quarta-feira, 7 de julho de 2010

Os melhores amigos!

Oláááá, eu depois de taaanto tempo vim aqui de novo. Estou aqui no computador do meu avô, sem NADA para fazer, sem ninguém pra conversar no MSN, Orkut ou até mesmo no Twitter. Entao, estava lendo um blog de uma amiga minha, e em dos pot's dela estava falando sobre AS MELHORES AMIGAS. Daí eu tive a excelente ideia de escrever um post sobre as minhas amigas lindas também.
Bom, eu só conheço as minhas lindezas, desde os 4 anos. Só isso..hahah. Ou seja, só conheço elas a 9 anos. Mas eu tenho certeza que iremos passar muito e muitos anos juntas ainda. Pelo jeito até o 3° ano do EM. Tá, mas isso não vem ao caso.
Se você tem ou já teve uma melhor amiga (o) sabe do que eu vou falar nesse momento. As melhores amigas são aquelas que seeeemppre que você precisar estarão lá pra te dar uma força, pra chorar junto com você, pra rir, pra te fazer dar pelo menos um sorriso, pra te dar um abraço de irmão ou um abraço que só ele sabe dar, ou aquela conversa que ela sabe muuito bem como é importante para você desabafar sobre determinado assunto. Enfim, sem aquele amigo (s) você não viveria.
Mas, muuita gente deve estar pensando, "Ah, mais eu não tenho UM melhor amigo, eu tenho VÁRIOS melhores amigos." Isso é ótimo, porque você poderá fazer tudo aquilo que eu disse ali em cima com mais pessoas, ou seja, quando você precisar desabafar terá várias pessoas que irão te ajudar nesse momento difícil.
Bom, o que eu quero mesmo dizer é o seguinte: AME OS SEUS AMIGOS, COMO AME A SUA MÃE. /tá exagerei um poquinho. Agora é sério,  AME MUUUITO OS SEUS AMIGOS, PORQUE ELES SÃO IMPORTANTES AGORA, IMAGINA EM UM FUTURO PRÓXIMO QUE VOCÊ PRECISARÁ DELES. ELES ESTARAM LÁ PRA TE DAR "AQUELA" FORÇA QUE SÓ AMIGOS SABEM DAR. :D
Bom, então por hoje é só.
Beijinhos...
E.....Ludy, Yara, Paulinha, Gabi, Isabela, Heloísa, Bruna, Nathy, Flávia....
EU AMO MUUITO VOCÊS. <33333
@taisduarte_

2 comentários:

Unknown disse...

Ontiii *-*
Disse Tua my friend
Amigos são pra tudo
Ops quase tudo néé?
uhaushauhs
Vlw por me colocar aee
Amo demais viu?
sz sz

Gabriela Lemos disse...

<3'
teamo ;D