quinta-feira, 1 de abril de 2010

As brincadeiras prejudicam as pessoas.

Bom, vim aqui escrever o que acontece no dia-a-dia de muitas pessoas. Aconteceu isso ontem lá na minha escola, mais só vim postar hoje.
Então, não vou citar nomes. Muita gente fala coisas sobre os amigos, por exemplo: a Maria tá gostando do João. Isso foi só um exemplo. As pessoas que pensam isso nem sabe se é verdade e cria, a maioria das vezes é mentira.
Eu e a minha amiga falamos que outra amiga nossa estava gostando do nosso amigo. Mas, isso claro, era só pra ficar entre nós 3. Mas a fofoca foi se espalhando até a nossa classe inteira ficar sabendo, mas os meninos são muito fofoqueiros e tentaram espalhar para os professores, ainda bem, que eles não ligam para esses meninos idiotas. Na penultima aula todos ficavam enchendo o saco, falando que estava rolando climas entre as pessoas. Ou então, 'Ai que amor' e esses tipos de coisas. Só que...eu estava sentada do lado desse menino que a gente falou que a minha amiga estava gostando e ele ama me encher. Ocorrendo que toda hora ele puxava meu cabelo, me batia com a blusa, eu dormia no ombro dele e essas coisas de amigos se é que vocês me entendem. Mas isso gerou comentarios que não foram legais: Presta atenção, (falaram o nome da menina) ela tá pegando ele de você. Nossa, aquilo acabou comigo, mesmo se ela estivesse gostando dele porque eu iria roubar o menino de que a minha AMIGA está afim, sei lá. Na última aula a cara dela era de quem estava morrendo de vontade de chorar, e ainda estava trocando papelzinho com quem não estava entendendo nada do assunto. Mas de tarde eu me senti muito, mas muito mal e decidi pedir desculpas. Então se isso também está acontecendo com você ou se já aconteceu deve entender o meu lado e o dela. Então, nunca façam esse tipo de brincadeira porque pode gerar muitas confusões. E se isso acontecer pessam desculpas.
Bom, por hoje é só isso.
Beijos

Um comentário:

Ludyhaila disse...

Esse dia foi phoda.