sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pra minha BFF, Paulinha.

Sabe quando você começa a conversar com aquela pessoa e vê que ela combina com você, que te entende, que te apoia, mesmo nas horas mais tristes, ou nas horas mais alegres e felizes da sua vida? Então essa menina se chama Paula.
Caara, essa menina mudou a minha forma de pensar, minha forma de agir, minhas maneiras são outras. Hoje, eu vejo uma vida mais FELIZ, mais ALEGRE. E eu deve isso para ela. Nossa, isso tá ficando filosofico D:
Só quero que ela saiba que ela é o meu PONTO DE PAAAZ hahaha'

I LOOOOVE YOU, FOOOREVER

MINHA BFF!
Bom, gente. Hoje eu quis fazer essa homenagem a ela. Porque ela é tudo isso e muito mais. Eu acho que todos devem ter uma pessoa assim na sua vida. :D
beeeijos
@taisleonel

2 comentários:

Ludyhaila disse...

Ö inveja ainda mata???? acho que eu morri² ao quadrado se for assim!!!!!! hahahahaha inveeeeeeeejjaaaaaa!!!! hahahahaha ö

Taís disse...

Ludy, que isso, não precisa hahah'
qualquer dia faço um post um desses pra você tá bom? hahaha'