quarta-feira, 28 de abril de 2010

O meu avião *-*

Vim aqui mostrar pra vocês a trabalheira de um avião que eu, @ludyhailapadua e a @gaabilemos fizemos. Tudo para que? Para a promoção do @federicodevito, pra ganhar um poster autografado e com dedicatória. Ficamos 3 dias fazendo. Recortando, pintando, colando. Mas o principalmente rindo, divertindo, batendo (ps. eu batia muuuito no Chrystian, ele foi me ajudar no 1ºdia.) E o melhor ainda: é bom saber que você tem amigos que contam com você para tudo, te ajudam, dão ideias, te apoiam. E é isso que eu posso dizer da @ludyhailapadua e da @gaabilemos. E como nós mesmos dizemos: Nós somo os grupo das patricinhas. É seeeempre nós três. Até na hora de mudar de lugar na sala a gente tenta sentar perto e tem vezes que dá certo :D
Vou mostrar a foto do nosso avião. Pronto e com eu "dentro". hahah'
Bom, é só isso por hoje.
beeeijos.
@taisleonel

Nenhum comentário: